Ir para conteúdo
NOTÍCIAS
  • Bem-Vindos ao KONOHA DELIVERY 2.0
Entre para seguir isso  
UnnamedBr

suporte

Recommended Posts

o naruto online seja no laucher ou no navegador demora para carregar o login e no meio do jogo quando carregar para entra em personagens, ninjas e etc, tbm toda hora cai a conexão porem n é a internet pq eu jogo em call com minha namorada e na call n cai ou msm quando o jogo trava e cai eu abro nova guia no cll ou no note e pesquiso ele carrega rapido, o problema de carregamento e conexão caindo toda hora é so no naruto, começo a acontecer isso apos a att, se alguem tiver esse problema e tenha resolvido pq me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada aqui nesse tópico do Seven: https://forum-narutopt.oasgames.com/page/show-post-28775-1.html

Tem basicamente todos os problemas e todas as soluções possíveis para esses problemas, inclusive sobre esse que você descreveu.

Qualquer coisa é só perguntar =) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Habilidades Especiais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

INDICAÇÃO

KONOHA DELIVERY 2018-2019

Este espaço foi idealizado por fãs, com foco no jogo Naruto Online e no universo Naruto/Boruto. Não nos responsabilizamos por qualquer ação feita pelos usuários. Todo conteúdo referente ao jogo Naruto Online pertence a BANDAI, MASASHI KISHIMOTO, VIZ MEDIA, TENCENT, OASIS GAMES, ou seus respectivos proprietários. Este website não viola as regras de conteúdo público ou privado e não aceita/delibera/cogita ou concorda com qualquer acordo financeiro.