Ir para conteúdo
NOTÍCIAS
  • Bem-Vindos ao KONOHA DELIVERY 2.0
Low06

qual ninja melhor para o inicio de serve

Recommended Posts

ola meu primeiro post mas tenho uma duvida entre alguns ninjas iniciei em um server novo ee to entre shisui, hiruzen edo, minato jounnin ou minato hokage.
qual seria melhor??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mano primeira coisa eh pegar o Irukinha GOD, dps vc vai atras de outro ninja, eu PARTICULARMENTE, gosto muito do Hiruzen[Edo Tensei]

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, KonanLolliSageMode disse:

mano primeira coisa eh pegar o Irukinha GOD, dps vc vai atras de outro ninja, eu PARTICULARMENTE, gosto muito do Hiruzen[Edo Tensei]

fala mano aproveitando da pra substituir asuma por algum outro até pegar ele naquela comp basica hiruzen asuma shisui?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tem que pegar o Iruka,depois,se você estiver disparado de fc dos outros players você pega o Hiruzen edo,vai derreter os cara

Compartilhar este post

Link para o post

Shisui tem nem dúvida ninja muito god ainda mas em um servidor novo, depois só pegar o itachi anbu, pois iruka se conseguir gratis

Compartilhar este post

Link para o post

14 horas atrás, BlazeD disse:

fala mano aproveitando da pra substituir asuma por algum outro até pegar ele naquela comp basica hiruzen asuma shisui?

o Asuma eh meio q insubstituivel por conta q ele da os 20 de chackra alem de buffar, mas da pra por outro ninja q buffa e por o punho pra dar o chackra

Compartilhar este post

Link para o post

14 horas atrás, KonanLolliSageMode disse:

vlw mano sz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

14 horas atrás, MajorKing disse:

Primeiro tem que pegar o Iruka,depois,se você estiver disparado de fc dos outros players você pega o Hiruzen edo,vai derreter os cara

no serve ta meio q todos parelho

Compartilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, S73-Kou disse:

Shisui tem nem dúvida ninja muito god ainda mas em um servidor novo, depois só pegar o itachi anbu, pois iruka se conseguir gratis

dmr muito obrigado mano sz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

INDICAÇÃO

KONOHA DELIVERY 2018-2019

Este espaço foi idealizado por fãs, com foco no jogo Naruto Online e no universo Naruto/Boruto. Não nos responsabilizamos por qualquer ação feita pelos usuários. Todo conteúdo referente ao jogo Naruto Online pertence a BANDAI, MASASHI KISHIMOTO, VIZ MEDIA, TENCENT, OASIS GAMES, ou seus respectivos proprietários. Este website não viola as regras de conteúdo público ou privado e não aceita/delibera/cogita ou concorda com qualquer acordo financeiro.